Vida de Paul Walker será tema de documentário

Quase meia década após a morte de Paul Walker, a Paramount Network anunciou que o eterno Brian O’Conner da saga de “Velozes e Furiosos” será tema de um documentário que deve começar a ser produzido em breve.

O filme – que ainda não tem previsão de estreia – contará com a direção de Derik Murray – o mesmo responsável pelo documentário “I Am Heath Ledger” e outros filmes que retratam a vida de demais celebridades muito conhecidas do público, como Chris Farley e Bruce Lee.

Segundo as informações adiantadas até o momento, o longa mostrará um pouco mais sobre detalhes da vida de Walker ainda não conhecidos pelo público, como sua paixão pela marinha e seu trabalho em instituições de caridade. Ainda, a história trará outros detalhes sobre sua carreira até o dia de seu falecimento. Deverão ser entrevistados amigos próximos ao ator e colegas de elenco no blockbuster que o fez famoso.

Paul Walker faleceu em um acidente de carro na Califórnia, em novembro de 2013, aos 40 anos. O carro Porsche Carrera GT em que estava como carona junto a um amigo pegou fogo depois de atingir uma árvore, levando ambos à morte.

No final de 2017 a Porsche chegou a um acordo com a filha do ator, Meadow Walker, hoje com 18 anos. Ela alegou nos tribunais a responsabilidade da marca alemã pela morte do pai, já que, segundo sua defesa, o veículo ocupado não havia equipamentos adequados de segurança. Contudo, os investigadores consideraram que o motorista estava viajando a uma velocidade muito alta, de cerca de 160 km/h.

Fonte: Auto Esporte

Print
AGÊNCIA CMI
Contato
Whatsapp
Instagram
Facebook